Urgente

Informamos que o sistema telefônico fixo do SINDESP foi totalmente recuperado: (85) 3292-1809. Use também o (85) 99850-1222 e site sindesp.org.br – seria um prazer para sindicato a sua comunicação. Muito obrigado nobre e fiel associado.

Palavra do Presidente do SINDESP

Professor(a), Seu ofício precatório do plano verão já foi elaborado. Estamos aguardando o término da confecção de todos os demais ofícios precatórios de nossos colegas para o TRT realizar o pagamento SINDESP transparência e austeridade. Professor Gilberto Leião – Presidente Verifique se o seu ofício já foi implantado no site SINDESP

Fato Pitoresco

O mundo da curiosidade hilariante – Alguns iluminados se desvinculam do sindicato por razões diversas, às vezes recebendo ordens do comando maligno, outros porém, sem rédeas, fragilizados, flutuantes do universo irreal, os de índole religiosa apelam para a narrativa bíblica – Adão e Eva no paraíso “foi a serpente que me enganou”.