A Sorte Está Lançada

JESS-PORTAL DA NOTICIA – EDIÇÃO 2.588 SINDESP.ORG.BR

Você Conhece Mesmo Ou Faz Parte Do Processo 0039.300.21.1992.5.07.004 – No Tribunal Regional Do Trabalho Da 7ª Região – 4ª Vara

É Bom Sempre Relembrar As Excessivas Trajetórias Dos Processos No Judiciário. A Simplicidade Declinada Com Freqüência Por Alguns Postulantes Alheios Ao Complexo Sistema Processual Do País Não Condiz Com A Realidade. As Primeiras Providências Em Uma Ação Judicial Consistem Na Anuência À Causa Trabalhista E Ao Aceite Ao Meritório Contrato De Honorários Advocatícios Que Alguns Persistem Em Não Atualizar Ocorrendo Verdadeiro Desrespeito E Desconfiança Ao Representante Da Ação E Ao Honrado Jurista Filiado A Oab. A Modernização É Ato Altamente Legal E Necessário Na Tramitação Na Justiça.

Eventos Contínuos/Programados Como Audiências, Exaustivas Reuniões, Descabidas Obstruções, Prorrogações Insuportáveis De Prazos, Filas Intensas De Processos, Célebres Prioridades Das Prioridades, Interrupções Imoderadas, Arrogantes E Absurdas Interferências De Diferentes Espécies, Manifestações Heróicas Contra A Cruel Pandemia, Responsável Pelo Contexto Devastador E Atingindo De Maneira Violenta Ao Judiciário Até Mesmo A Chegada Triunfal Dos Alvarás Nas Instituições Bancárias. É Preciso Respeitar, Valorizar E Compreender E Nunca Proferir Mensagens Discrepantes, Indagações Inoportunas, Perguntas Hilariantes, Em Especial, Com O Atual Despacho Do Magistrado Sobre A Re-Implantação Do Piso Salarial, Além De Desprezar A Ousada E Histórica Luta Sindical E O Valoroso Trabalho Do Escritório Que Merecem Inegável Consideração. As Decisões Judiciais, As Leis Inerentes À Ação, Informações Explicativas, Reuniões, Audiências E Outras. Nada Chegou A Sua Consecução Ou Até Mesmo Uma Simples Leitura Dos Informes? O Que Realmente Vale Para Alguns É Incompreensão, É Mofar Ou Denegrir A Reputação Das Instituições Sérias E Das Pessoas Dignas Entre Outras. Onde Estaria A Sua Nobre Participação Nesse Percurso De Mais 30(Tinta) Anos Em Prol Do Piso Salarial? Alguém Sabe? E Restauração Do Piso Não Existe?

O Sindesp Deverá Nos Próximos Dias Convidar Os Advogados Da Causa Trabalhista Para Explicar Sobre Os Novos Procedimentos A Ser Adotados Na Justiça Relativos Ao Piso Salarial, Inclusive A Remessa Ao Tribunal De Preciosa, Robusta E Estratégica Documentação. Lembramos-Lhes Que Em Dezembro/2021 E Janeiro/2022 Ocorreu O Tradicional Recesso Forense Conforme Estabelece Os Normativos Legais E Em Parte, Adotado Por Empresas De Prestação De Serviços Advocatícios.