Aniversariante em Destaque

JESS – Portal da Notícia – Edição 2.401 – sindesp.org.br

A diretoria, filiados e servidores do SINDESP felicitam o eminente, abnegado e eficiente membro da diretoria Luciano Moura Cavalcante por seu natalício em 23/11/202. Luciano é formado em matemática(UFC), com diversos cursos de pós-graduação. Exerceu relevantes cargos e funções na universidade, atualmente é diretor do Centro de Ciências e Tecnologia(CCT), coordenador, supervisor e monitor de grupos de ensino superior. professor de ensino superior de graduação à distância (UECE). Publicou vários livros referentes ao estudo da matemática. Cumpre segundo mandato como Presidente do Conselho Fiscal do Sindicato.

Parabenizamos-lhe pela importante data, notável defensor do sindicalismo, mormente das causas trabalhistas. Desejamos-lhe muita paz, alegria, amizade, saúde, fé, esperança, progresso e felidade!

Registramos o aniversário do diretor administrativo e editor do JESS – Portal da Notícia, jornal eletrônio nessa edição 2.401.