Aniversariantes de Destaque

A diretoria, filiados e servidores do SINDESP parabenizam os ilustres, dinâmicos e abnegados colegas por seu aniversário.

Em 17/07/2021(Sábado) – Antônio Edênio Araújo Silva, graduado em engenharia civil, diversos cursos de pos-graduação, membro da diretoria na categoria de representante da URCA, importante defensor do sindicalismo e das causas trabalhistas, exemplar, especial e notável divulgador das atividades sindicais, especialmente as publicadas no JESS

Em 18/07/2021(Domingo) – Perípedes Frankin Maia Chaves, integrante da galeria de honra do SINDESP, graduado em ciências jurídicas e sociais, vários cursos de pós-graduação, ex-reitor e ex-vice-reitor da UECE, ocupando relevantes cargos/funções administrativas, larga atuação em entidades públicas governamentais e privadas, obstinado defensor, articulador e mediador junto ao governador Gonzaga Mota na implantação do piso salarial dos professores da UECE

Desejamos-lhes muita paz, alegria, amizade, saúde, fé, esperança, progresso e felicidade como também a todos associados aniversariantes do mês de julho, em especial da semana.