Aniversário em Destaque

A Diretoria, filiados e servidores do SINDESP felicitam o eminente, abnegado e eficiente membro da nossa diretoria Prof. Eliezer Alves por seu natalício em 23/11/2021. Graduado em Ciências Econômicas(UFC), Comunicação Social com múltiplas habilitações(UFC), Relações Públicas (UFC), vários cursos de especializações, Funcionário do DNOCS, servidor de carreira do BNB onde exerceu funções técnicas e administrativas, jornalista (diários associados) membro do sindicato dos bancários, relações públicas de diversas associações de classe e entidade social, Professor em Universidades Públicas e privadas, inclusive instituição superior religiosa, mestre em projetos econômicas, matemática financeira e economia brasileira. E atualmente diretor administrativo do sindicato dos docentes de ensino superior público do estado do Ceará e editor do jornal eletrônico sindical (JESS-Portal da Notícia) com  2.500 edições.

Parabenizamos-lhe pelo importante data, notável defensor do sindicalismo, mormente das causas trabalhistas. desejamos-lhe muita paz, alegria, amizade, saúde, fé, esperança, numa vida longa e próspera.