Aniversários Em Destaque

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA EDIÇÃO 2.978- SINDESP.ORG.BR

ANIVERSÁRIOS EM DESTAQUE 17.06.2022

A Diretoria, filiados e servidores do SINDESP felicitam os colegas aniversariantes: ROGÉRIO WAYNE NORONHA BRASIL e FRANCISCO AFONSO MACHADO BOTELHO

Rogério é formado em geografia(URCA), com especializações, exerceu importantes cargos/funções na universidade, além de representante do SINDESP na região do Cariri

Afonso é graduado em Ciências Econômicas (UFC), doutorado em Desenvolvimento Econômico (Universidad Barcelona), Custo Industrial(FIERN), Problemas de Desenvolvimento Brasileiro(UFSP), Mercado de Captais(UFSP),Métodos Qiuantitativos(UFSP), Estatística Aplicada à Economia (BNB), qulificações em Marketing e Comércio Exterior, consultor de empresas, articulador e conselheiro do SINDESP.

Parabenizamos-lhes pela magna data, importantes defensores do sindicalismo e das causas trabalhistas. Desejamos-lhes muita paz, alegria, amizade, saúde, fé, esperança, progresso e felicidade.