As Últimas Para Você

Lembramos-lhe que o Governo Federal através de instrução normativa Nº 52, de 06/07/2020, decidiu manter suspensa até 30 de setembro próximo, a exigência de recadastramento anual para aposentados e pensionistas, a denominada prova de vida do Instituto de Seguro Social(INSS). A lei determina que todos os beneficiários do INSS precisam atestar ao governo que estão vivos, com objetivo de evitar fraudes e pagamentos indevidos dos favorecidos. Quanto ao Governo Estadual ainda não formalizou qualquer decisão sobre o assunto.

14º salário do INSS em tramitação final no Senado Federal para as últimas definições e posterior votação.

Professora Vanda Cidade Nuvens Silveira, ícone de tantas lutas e triunfos, colega exemplar da atual e brilhante diretoria, juntamente com a administração e filiados sociais partilhamos de sua alegria, com a designação justa e merecida de seu amigo e conterrâneo, Dr. Clóvis Valença Alves Filho para o relevante posto de desembargador do TRT-7ª região. É motivo de júbilo, não apenas na região no cariri, mas para o estado do ceará.

Plano Verão – Continua em ritmo normal de acordo com condições existentes, ocorrendo gradativo incremento no quantitativo de ofícios expedidos. Consulte o site – SINDESP e a justiça para conferir a movimentação. Plano Verão – 2ª Vara, Processo 0167300-11.1993.5.07.0002 – Portal da Transparência – Existência de disponibilidade de recursos atualizados para pagamentos, em função de listagem de reclamantes elaborada pelo SINDESP e enviada pelo escritório jurídico ao TRT-7ª região.

Qualquer notícia propagada de origem perigosa é fake news – Cuidado para não provocar tumulto social e punição por lei.