As Universidades em Notícias

JESS – Portal da Notícia – 1.315 Divulgadas – sindesp.org.br

UECE – A Administração Superior inicia o estudo do Plano de Gestão da entidade para o período de 2021/2025, caracterizado dentro de uma governança democrática.

UECE/Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará (SEMA) editam trabalho de pesquisa sobre o inventário da fauna cearense. O levantamento realizado pelas referidas instituições catalogou cerca de 1.300 animais vertebrados (mamíferos, aves, répteis e peixes).

UECE – Estão abertas até o dia 03/03 (quarta-feira) a seleção para cadastramento de reserva de bolsistas para residência em pedagogia.

UECE – divulga o resultado final de chamada pública do Programa de Bolsa de Estudo e Permanência Universitária (PBEPU-2021).

URCA – Conselho de Ensino Superior da URCA aprovou por unanimidade a instalação dos Cursos de Ensino Superior: Turismo em Barbalha(CE) e Medicina em Crato(CE). A decisão está sendo encaminha para estudo no Conselho de Ensino Estadual do Ceará.

UVA – O projeto do Curso de Ciências Sociais foi aprovado pelo CNPq para Bolsa de Pesquisa – O tema trata da VISUALIDADE e TRANSMIDIAS: cartografia social, narrativas, e imagens da Prefeitura de Sobral(CE) de autoria do professor Nilson Almir de Freitas.

UVA/Governo Estado programam articulações para implantação do campus Ibiapaba de UVA em São Bendito(CE).