As Útlimas do JESS – Jornal

JESS – Portal da Notícia – Edição 1.935 – sindesp.org.br

Programas Clusters Econômicos de Inovação e Corredores Digitais. Inscrições até 15/09/2021.

Simpósio Internacional sobre Culturas e Literaturas Populares promovido pela URCA e o Instituto José Marrocos de Pesquisas e Estudos Socioculturais, parceira com UECE, UFCA,UVA, UNILAB, apoio SECULT e SECITEC do Estado DO CEARÁ- período de execução – 06 a 09 de dezembro de 2021. Inscrições até 31/07/2021.

Usina de hidrogênio verde a ser instalada no PECÉM (CE) favorece: a) investimentos de 5,4 bilhões de reais; b) geração de 5 mil empregos, com centenas de altos salários; c) impacto expressivo no mercado de energia renovável.

Lembretes importantes de acontecimentos diários .

CEARAPREV – REDACASTRAMENTO E PROVA DE VIDA – Instruções.

UECE/FACULDADE DE EDUCAÇÃO DE ITAPIPOCA (CE) – realizam Seminário de Estágios e Práticas de Ensino – nos dias 28/29/30 de julho do corrente
A UECE promove treinamento para coordenadores de cursos de graduação.

Isenção do Imposto de Renda

As reportagens de isenção de imposto de renda vêm despertando grande interesse por muitos colegas que desejam saber como fazer: a) verificar o enquadramento das doenças junto ao médico, não implicando serem doenças graves b) emissão de laudo médico c) documentos necessários tais como LAUDO MÉDICO, CPF, RG, ÚLTIMA DECLARAÇÃO DO IR e outros exigidos pela Receita Federal d) Se por acaso, não for acatado o pedido, o solicitante deverá ingressar na justiça

Os balanços/balancetes e outros documentos financeiros e contábeis dos últimos trimestres, apreciados pelo conselho fiscal encontram-se à disposição para consultas por parte dos associados conforme determina o estatuto do sindicato.

O GOLPISTA-MOR ATACA EM CRATO (CE) SEM SUCESSO. AS SUAS LISTAGENS NÃO FORAM RECONHECIDAS. CUIDADO OUTRAS INVESTIDAS PODERÃO ACONTECER.