Boletim De Noticia

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA- EDIÇÃO – 2.560 -SINDESP.ORG.BR

Pesquisa Realizada Por Professores Da Universidade Estadual Do Ceará E Da Universidade De São Paulo, Coordenada Por Nonato De Castro (Uece), Indica Que O Pico Da 3ª Onda Da Covid-19 Ocorrerá Nas Duas Primeiras Semanas De Fevereiro/2022 Com Queda Em Seguida. Outros Estudiosos Advertem Sobre A Velocidade De Propagação Da Cepa (Ômicron), Aliada À Negligência Por Parte Da População, Desrespeitando As Medidas De Prevenção À Doença Motivando Um Possível Surto.

Os Portadores De Comorbidades Associados À Obesidade, Especialmente, As Crianças Merecem Toda Atenção Em Virtude Do Alto Grau De Risco, Inclusive Infantis E Adolescentes São Considerados Prioritários Na Vacinação.

UECE

O Campus Itaperi Será Interditado No Próximo Dia 23/01(Domingo), No Período Da Manhã Até 15h Para Aplicação De Exames Da Superintendência Do Sistema De Estudo De Atendimento Sócio-Educativo Do Estado Do Ceará(Seas)

O Centro De Humanidade Suspendeu O Atendimento Presencial No Campus De Fátima Até 31/01/2022(Segunda-Feira)
Mestrado Em Ciências Físicas Aplicadas Prorroga Inscrições Até 25/01/2022