SINDESP

Campanha Livros Detentos

A Caravana Solidária Educação E Harmonia Social É Um Ato Assistencial E Humano Que Visa À Arrecadação De Livros De Literatura, Romance, Suspense, Fantasia, Ficção, Literatura Brasileira, Bíblias E Autoajuda Para Execução Do Projeto Livro Aberto Realizado No Sexto Ano Consecutivo Junto Aos Presos Custodiados Pela Secretaria De Administração Penitenciária Do Estado Do Ceará. Mediante A Leitura De Livro Os Presos Têm A Oportunidade De Remição Da Pena.

 

A Campanha Destina-Se, Ainda A Doar Uma Parte Dos Livros Recebidos Para Os Centros De Atuações Psicossociais De Ajuda Psiquiátrica (Capaps) Para Criar Bibliotecas Que Irão Auxiliar Pacientes Psiquiátricos E Adictos Em Tratamento, Além De Doar Para Livrarias Comunitárias No Auxílio Da Educação De Crianças, Adolescentes E Adultos Em Comunidades Carentes. O Ilustre Mestre E Colega, Brilhante Médico-Veterinário Ricardo Figueiredo (Favet) É Um Dos Renomados Apoiadores Do Projeto.

Vamos Doar Livros, Divulgar E Compartilhar A Ação Com Familiares E Amigos Esse Trata-Se De Mais Um Extraordinário Gesto De Solidariedade Humana – Pontos De Coletas No Indicativo Abaixo.