JESS – Portal da Notícia – 1.397 Publicadas – sindesp.org.br
Ninguém trabalha de graça, como parceiro de organização, cada funcionário ou colaborador, inclusive de forma contratual está interessado em investir com trabalho, dedicação, confiança e esforço pessoal. As pessoas no mundo hodierno constituem um patrimônio expressivo dentro das empresas por serem responsáveis pela sobrevivência, manutenção, evolução tecnológica, inteligência, estratégia promotora do sucesso organizacional constituindo como referencial para as demais.
O SINDESP vem firmando diversos contratos com prestadoras de serviços destacando-se: Contato Tech Differ, R.S. Santos Contabilidade e Serviços e Queiroz Sampaio Advogados Associados. A direção do sindicato, mormente nos últimos anos, com gestão séria, dinâmica, eficiente e transparente presta em tempo hábil informações pleiteadas por filiados, em especial, as administrativas/financeiras, originadas de acompanhamentos diários, avaliações constantes, desempenhos competentes, relatórios convincentes e outros.
As produtoras de serviços são instituições constituídas por profissionais especializados de boa formação acadêmica, conhecimentos técnicos e vastas experiências qualificadas e merecedoras de notável confiança, digno respeito, honrada responsabilidade, ética profissional e magnífico relacionamento empresarial.
A avaliação dos trabalhos dos servidores ou colaboradores do SINDESP merecem critérios íntegros e corretos e nunca com uso da expressão depreciativa ou insipiente “ninguém faz nada”. Não há registros de tarefas, às vezes prestadas pelos contratados em caráter exclusivo, inexistentes em cláusulas contratuais ou em regras funcionais mas são traduzidas pelo bom senso administrativo. A remuneração é estipulada de conformidade com os acordos celebrados e observados rigorosamente os padrões seletivos expressos em lei. Precisa-se de razoáveis e fundamentais conhecimentos do assunto, análise técnica e ponderação prudente no diagnóstico para não gerar incoerências ou injustiças de difíceis reparações.