SINDESP

Comunicado !!!

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA – EDIÇÃO 3.077 – SINDESP.ORG.BR

Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/UECE) divulga o Mapeamento de Tecnologias para Doenças autoimunes, que está sendo realizado pela NOVARTIS em parceria com a EMERGE.

O mapeamento tem como objetivo a identificação de cientistas, grupos de pesquisa ou startups que desenvolvam pesquisas e/ou tecnologias com potencial de reduzir obstáculos e otimizar a jornada do paciente de psoríase, artrite PSORIÁSICA e/ou ESPONDILITE anquilosante.

Maiores informações sobre o projeto, o que é esperado das tecnologias inscritas, os próximos passos e as etapas para as tecnologias selecionadas, estão disponíveis no  site: https://emergebrasil.in/novartis/. Também podem participar da iniciativa grupos que possam ter tecnologias desenvolvidas nestas verticais, ou que possuam competências para desenvolvê-las. O envio de informações sobre as tecnologias a participarem do mapeamento devem ser enviados até 07 de agosto de 2022. Caso você tenha uma tecnologia que possa participar do mapeamento, é necessário entrar em contato com o NIT/UECE para que a Emerge venha a ser contatada. Envie e-mail para nit@uece.br ou ligue 85 3101-9973.

FONTE:UECE NOTÍCIAS