SINDESP

Comunicado – Nota Explicativa

JESS – Portal da Notícia – Edição 2.386 – sindesp.org.br

O horário de expediente do SINDESP regido por contrato individual dos servidores e anotado na carteira trabalhista de conformidade com a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) é pela manhã de 8 h às 12 h com atendimento presencial ou por telefone de 8,30 h às 12 h e o segundo turno de 13 h às 17 h com atendimento presencial ou por telefone 13,30 h às 16,30 h. Haverá uma hora destinada à alimentação. A lei preceitua para jornadas de trabalho superior a 6 horas que o intervalo deve ser no mínimo 1 hora e no máximo de 2 horas.

Os espaços de tempos programados continuam em vigor para atualização de informações/dados diversos e controles de documentação interna que não podem ser desenvolvidos, simultaneamente, durante a assistência presencial ou telefônica. O SINDESP acaba de contratar um funcionário temporário, no decorrer da licença de saúde do servidor Jerônimo Alves de Freitas Neto, acidentado. O agendamento e a identificação por telefone nas proximidades do sindicato são fatores essenciais na nossa segurança.

A oportuna observação das relevantes solicitações, com certeza ajudará, sem dúvida, para maior eficiência de nossos serviços