Data Limite Do Governo Do Estado

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA – EDIÇÃO 3.014-SINDESP.ORG.BR

Alguns exequentes do processo do piso salarial sem acordo com reimplantação de planilhas em caráter parcial em outubro de 2022, estão divulgando em sites de redes sociais sobre data de devolução de análise dos dados por parte do Executivo para o dia 05/07/2022(terça-feira). No entanto se ocorreu antecipação de data para imitação (10 dias) conforme a lei e 45(dias) estabelecidos pelo juiz não é motivo de especulações o que prevalece são as instruções constantes no processo. O escritório jurídico e o SINDESP se manifestarão após a apreciação da justiça.

SERVIDORES DAS UNIDADES DO SINDESP NO INTERIOR

Valeria Cristina Felício Marques(Crato-CE) utiliza férias regulamentares até o final de julho corrente e Ana Maria de Almeida Carlos (Sobral– CE) ausentou por 10(dez) dias do trabalho por motivo de saúde. As articulações com o sindicato deverão ser mantidas diretamente, com os respectivos vice-presidentes Regionais RICARDO MOTA BACURAU(URCA) e JOSÉ LUCÍLIO C. DE MESQUITA(UVA). Os casos urgentes ou emergenciais deverão conduzidos pela sede em Fortaleza(CE).
A Diretoria, filiados e servidores compartilham com toda a sociedade brasileira nas homenagens no dia 02/07/2022 aos bombeiros, heróis que arriscam as suas vidas para proteger as pessoas, as cidades e as florestas do risco de incêndios, desastres naturais, desabamentos, etc.

O Dia 3 de julho é o Dia Nacional de Combate à Discriminação Racial, crime que está relacionado a qualquer comportamento ou fala de distinção, exclusão, restrição ou preferência por determinada raça, nacionalidade, ascendência, cor ou ética. É dever de toda sociedade rever atitudes e combater esse problema
04 de julho Independência dos Estados Unidos