SINDESP

Destaques De Março

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA – EDIÇÃO-2.761-SINDESP.ORG.BR

IMPORTANTES COMEMORAÇÃO E FESTIVIDADES
DATA MAGNA no Ceará – 25 de março – Libertação dos Escravos, marco histórico, quatro anos antes da Abolição da Escravatura do Brasil e DIA DO MARACATU – Brilhante idéia do Professor e Jornalista PAULO TADEU SAMPAIO DE OLIVEIRA e do Prefeito LÚCIO GONÇALO DE ALCÂNTARA(1979-1982), instituindo o dia do maracatu para celebrar a riqueza da dança de origem africana típica do folclore brasileira, criada pela a Lei Municipal 5.827/1984 e denominada pelo professor Evaldo LIMA, LEI PAULO TADEU, considerada magnífica exaltação da autêntica manifestação da cultura local.

As referidas datas foram largamente, celebradas. –
Março mês da mulher – Homenagens em todo o território nacional.

Trinta e cinco anos de implantação em 07/03/2022 da Universidade Regional do Cariri – Ensino Superior por excelência e inauguração do Curso de Medicina
Universidade Estadual do Ceará quarenta e sete anos de atividades, referência do ensino superior no Norte e Nordeste, parâmetro nacional e internacional, expressivas classificações nos rankings mundiais.

Comemoração em 19/03/2022 dia de São José, padroeiro do Estado do Ceará, homem justo, pai adotivo de Jesus Cristo, esposo de Maria Santíssima.
Dia 07/03/2022 – Paleontólogo, estudioso e pesquisador da vida do passado da terra e seu desenvolvimento ao longo do tempo.
Dia da água em 22/03/2022- Fundamental para a sobrevivência.

Março Lilás e azul marinho – Campanhas de conscientização dos cânceres de COLO DO ÚTERO COLORRETAL e advertência da alta de casos de CHIKUNGUNYA ( saúde)
O SINDESP em hipótese alguma é responsável pelo controle das parcelas de honorários advocatícios relativas a re-implantação do piso salarial.

Os ilustres aniversariantes do mês de março foram, devidamente, homenageados em suas datas festivas. VIVA A VIDA, LONGA VIDA PARA OS COELGAS ANIVERSARIANTES !!!!

JESS (jornal eletrônico) com padrão de qualidade, informações inéditas, primeira linha, utilidade pública, com integrantes de experiência, qualificação e ética profissional.
Resenha, giro de notícias, síntese e outros são estilos jornalísticos e não artigos diários.