É Notícias

Consulte o site SINDESP-Sistema para verificar o valor do seu precatório do Plano Verão. O serviço de informática do sindicato implantou com presteza as informações necessárias para consulta.

Acompanhe os últimos procedimentos na segunda vara relativos ao plano verão e a nova etapa na divisão de precatórios – Se possível, publicaremos as novas e diferentes fases da ação.

O SINDESP no contexto da moderna gestão administrativa vem prestando intenso atendimento a todos os herdeiros (processo sucessório) de associados falecidos, juntamente com os escritórios jurídicos nas causas trabalhistas, além de outros serviços fundamentais e peculiares na descendência familiar para solucionar impasses burocráticos no trâmite do setor público.

Realiza-se de 23 a 27 de novembro a 25ª Semana Universitária da UECE, via internet, tendo como tema A Universidade, Ciência e Arte: Produção de Saberes a Serviço da Vida e da Sociedade.

Sites: https://semanauniversitaria2020.uece.br e https://semanauniversitaria.uece.br/

As inscrições serão realizadas de 11 a 13 de novembro.

Eleitoral – Quais os documentos que preciso levar para votar? Além do Título, RG/CNH/Passporte/Reservista e outros de reconhecimento oficial com foto.

Eleitoral – Perdi meu título. Posso votar? Sim. O eleitor que souber seu local de votação pode votar sem o título de eleitor, levando um documento oficial com foto. Consulte o seu local de votação. Acesse título de eleitor ou é-Titulo aplicativos divulgados.

Eleitoral – Por determinação do Tribunal Superior Eleitoral(TSE), em observância ao plano de segurança sanitária e higiene, em função da pandemia de Covid-19, não ocorrerá a identificação biométrica nas eleições municipais de 2020. Infectologistas, consultores do TSE em saúde pública defendem possibilidade de crescimento no nível de infecções e outros riscos inerentes às condições sanitárias, além de componentes de ordem técnica desfavoráveis na aplicação do sistema na conjutura atual.

Parabenizamos, mais uma vez, os divulgadores Fernando Peixoto de Melo, José Maria Nunes Guerreiro(FAFIDAM), Francisco Rodrigues da Silva e Gilberto Telmo Sidney Marques pelo brilhante e eficiente trabalho de comunicação social no SINDESP.