SINDESP

Edital Do Concurso De Professores

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA – EDIÇÃO 2.846-SINDESP.ORG.BR

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE) desta segunda-feira, 25 de março de 2022, o EDITAL nº 09/2022 (pág. 12) que dispõe sobre a realização do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de Cargo de Professor Efetivo das classes Auxiliar, Assistente e Adjunto da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). As normas do Edital foram aprovadas pela Resolução ad referendum Nº 12/2022, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), de 19 de abril de 2022. São ofertadas 145 vagas, distribuídas nos campi da UVA em Sobral, São Benedito, Acaraú e Camocim.

As vagas são para os cursos de Agronomia, Engenharia de Pesca, Ciências Biológicas, Zootecnia, Ciências da Computação, Engenharia Civil, Física, Matemática, Química, Ciências Sociais, Geografia, História, Enfermagem, Educação Física, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Filosofia e Letras.

Conforme o Edital, “as inscrições terão início às 08 horas (horário local) do primeiro dia útil, após decorrido o prazo de 15 (quinze) dias ininterruptos, contados a partir da data de circulação do Diário Oficial que publicar este Edital (inclusive), ficando abertas por um período de 10 (dez) dias corridos, com término às 23:59 horas do último dia (horário local)”.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela Internet, no endereço concursos.uvanet.br. O Concurso Público é coordenado e executado pela Comissão Executiva do Processo Seletivo da UVA (CEPS). As provas serão aplicadas somente em Sobral, em data, local e horário a serem divulgados no Quadro de Avisos da CEPS, no campus CIDAO, e no endereço eletrônico concursos.uvanet.br.

FONTE: UVA NOTÍCIAS