SINDESP

Especialização Em Fisioterapia Em Terapia Intensiva Oferece Últimas Vagas

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA EDIÇÃO 2.956-SINDESP.ORG.BR

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) segue com inscrições abertas para o preenchimento das últimas vagas ofertadas na 2ª turma do Curso de Especialização em Fisioterapia em Terapia Intensiva. O curso é direcionado a profissionais da Fisioterapia, e tem como objetivo proporcionar ao profissional um melhor desempenho no seu trabalho assistencial e/ou preventivo em saúde no contexto de atendimento em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

O processo de inscrição é completamente on-line. Os interessados deverão realizar cadastro on-line no site do IEPRO, efetuar pagamento da taxa de inscrição e aguardar e-mail com as orientações. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 98420-8978 ou 98888-3377.

Clique aqui e acesse a Chamada Pública com mais informações.

O NÚCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA (NIT) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) foi aprovado pelo edital nacional de credenciamento de NITs e Laboratórios para atendimento a negócios inovadores do Catalisa ICT. Esse foi o primeiro edital voltado para NITs no Brasil. Para a coordenadora do NIT/UECE, professora Denise Carvalho de Andrade, “é algo que marcará nossa trajetória como Núcleo de Inovação, além de ser uma grande experiência atuarmos fora dos muros da universidade”. O Catalisa ICT é uma iniciativa articulada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com a parceria de entidades do ecossistema nacional de inovação.

O objetivo é acelerar e fomentar negócios inovadores de base tecnológica, para alavancar geração de riqueza e bem-estar para a sociedade. Ao todo, foram selecionados 25 NITs e 51 laboratórios de todo o Brasil, dos quais o NIT/UECE é um dos poucos representantes do Nordeste. “Essa é uma grande oportunidade de mostrar para nossa sociedade como a UECE sabe inovar e lidar com propriedade intelectual… Será um grande aprendizado para todos, docentes, discentes, funcionários”.

Fonte – UECE NOTÍCIAS