Estilo de Comunicação – Leitura Dinâmica

JESS – Portal da Notícia – Edição 2.277- sindesp.org.br

Leitura Dinâmica – Síntese de matérias publicadas em 03/09 a 09/09/2021 no JESS – Portal da Notícia

Aniversariantes em destaque: SILVIO LEITÃO DE CASTRO E SILVA (04/09), FRANCISCO CELESTINO DE MELO (05/09), FRANCISCO CARTAXO MELO (05/09), MANASSES CLAUDINO FONTELES (07/09), LUIZ TAVARES JUNIOR (07/09), ANTONIO MOURÃO CAVALCANTE (11/09) e FRANCISCO FÁBIO CASTELO BRANCO (12/09) – ANIVERSARIANTES de 06/09 a 12/09/2021– Parabenizamos-lhes pelas datas festivas.

Semana da Independência (SETE DE SETEMBRO) – Parabéns aos Brasileiros pela data magna; Símbolos nacionais; História da independência do Brasil e Hino da Independência do Brasil.

CAMPANHAS DE SETEMBRO – SETEMBRO VERDE – conscientização para doação de órgãos, SETEMBRO AMARELO – prevenção contra o suicídio – amor a vida – SETEMBRO AZUL conscientização sobre acessibilidade e a comemoração das conquistas obtidas pela comunidade surda ao longo dos anos – SETEMBRO DOURADO combate ao câncer em criança e adultos.

Colação de grau, on-line, para 218 alunos de 24 cursos da UVA, referente ao ano 2020, semestre 02. Inscrições para o vestibular do campus São Benedito(UVA) estão abertas até 10/09 para Bacharelado em Administração de Empresas e Licenciatura em Pedagogia. UECE promove curso sobre Dificuldade de Aprendizagem em Ensino Remoto e Híbrido

Os colegas José Maria Nunes Guerreiro e Iolanda Castro participaram da JORNADA DE LETRAS E DA FEIRA DO LIVRO realizada em Limoeiro do Norte(CE) no período de 27/08 A 05/09/2021, que recebeu o apoio da UECE-FAFIDAM.

O SINDESP divulgou mensagem da eficiente gestão de seis meses do Reitor da UECE HIDELBRANDO DOS SANTOS SOARES

A professora VANUSA BENÍCIO LOPES teve seu trabalho do doutorado sobre Práticas de Medição de Leituras na Periferia de Fortaleza premiado para publicação

Homenagens e mensagens nos dias: do BIÓLOGO (03/09), do ADMINISTRADOR DE EMPRESAS (09/09) e do MÉDICO-VETERINÁRIO (09/09)

Festival SÉRVULO ESMERALDO em Crato (CE) de 09 a 30 de setembro e datas festivas de setembro