Explicação Oportuna

JESS – Portal da Notícia – Edição 2.012 – sindesp.org.br

Apesar das informações estarem devidamente inteligíveis com mensagem ilustrativa com referências explicativas “ Do total de 162(cento e sessenta e dois) impetrantes falecidos foram identificados apenas 20% (trinta e dois)”- Precisa-se de mais herdeiros habilitados – Relação Atualizada – Precatórios Expedidos – Autores Falecidos.

Comentário devido – O Tribunal Regional do Trabalho 7ª Região (TRT7R) – Divisão de Precatórios remeteu ao Escritório Uchôa Advogados Associados responsável pelo processo 0167300-11-1993.5.07.0002(Plano Verão) listagem contendo 162(cento e sessenta e dois) nomes de exequentes (professores) falecidos para identificar com urgência, herdeiros com vista à habilitação.

A relação foi extraída dos lotes liberados e dos elaborados formando registro oficial de impetrantes falecidos. O sentido da publicação e dos anúncios constantes é reconhecer possíveis sucessores de conformidade com a lei para receber os benefícios dos respectivos titulares. A edição do JESS 2001 de 31/07/2021 – Solidariedade no Plano Verão e outras divulgações, com certeza, convocam os interessados para integrar na força tarefa da solidariedade. DESCOBRIR HERDEIROS DOS FALECIDOS.

PISO SALARIAL – Último despacho ocorreu há dois meses, divulgado pelo presidente do SINDESP e gentilmente apresentado na tela pelo colega Gilvan. As férias da magistrada e COVID-19 impediram novas informações. As movimentações no tribunal podem ser vista, diariamente, no processo 0039.300-21.1992.5.07.0004. Faça a sua consulta.