SINDESP

Extra – Causas Trabalhistas

JESS – Portal da Notícia – 1.602 publicadas – sindesp.org

Plano Verão – Apesar da etapa final do processo, nunca imaginava-se o efeito desastroso e intenso da pandemia Covid-19 segunda onda e outro aspecto no que diz respeito a uma conhecida epidemia comanda por um inexpressivo desertor sindical. A pandemia desde o início até hoje, provocou sucessivas interrupções na justiça com magistrados e serventuários trabalhando no sistema virtual, delimitando reuniões, audiências e informações mais precisas.

A outra patologia conhecida, que tem por objetivo prejudicar os colegas, difamar as instituições jurídicas brevemente será aplicado um medicamento para combater, com certeza, definitivamente essa enfermidade.

A diretoria sindical em sua zelosa atuação vem efetuando articulações constantes com os escritórios jurídicos e com o TRT através de diferentes meios de comunicação, marcando e participando de reuniões que aparentemente eram impossíveis, mas provocaram resultados promissores.

O piso salarial para os não optantes, procede com contínuos acertos da diretoria com os causídicos, além do árduo e sucessivo companhamento da assessória jurídica, especialmente, com apresentação por parte do denunciado e obstinado defensor da descabida e sem mérito jurídico, ação rescisória, considerada por renomados jurisconsultos como verdadeira agressão as leis. O objeto central do indiciado é apenas obstruir o processo para retardar o cumprimento da ação. O escritório qualificado está preparando, com uso de estratégias, expressivo, criterioso, robusto e brilhante documento para resguardar os nossos direitos adquiridos e liquidar definitivamente essas frequentes incongruências.