Giro no Mundo de Notícias

JESS – Portal da Notícia – 1.441 publicadas – sindesp.org.br

As manifestações expressivas e magníficas em 08/03 do Dia Internacional da Mulher foram registradas no cenário mundial, em nossa comunidade, nas unidades públicas de ensino superior estadual, redes sociais de grupos de colegas. O SINDESP divulgou mensagem sobre a mulher através do JESS, divulgadores autorizados, whatsapp, e-mail e saudações telefônicas as colegas componentes da diretoria e servidores sindicais. Mas, lembre-se que todo dia é dia da mulher e no mês de março apenas é indicativo do ano.

Oxigênio Medicinal – Quarenta cidades interioranas do estado estão na relação de possível colapso no uso do oxigênio medicinal e o Ceará está em pleno alerta, com situação preocupante. O produto terapêutico é empregado nos hospitais/clínicas em anestesias, reanimação cardiorrespiratórias, terapias profiláticas ou curativas para diversas doenças, administração de medicamentos através de inalação/nebulização.

Dia 10/03/2021 – Vencimento da segunda parcela do IPVA.

O Lockdown – Novo decreto do governo está em vigor até o dia 18/03/2021.

Pesquisa releva que o Dinheiro está em primeiro lugar na preocupação do trabalhador brasileiro com 71%, Saúde em segundo com 62%, Família 62%, Trabalho 57%, Violência 39%, e Política 33% – Origem Space Money.