Governadora do Estado empossa Vice-Reitor como membro do Conselho Estadual de Educação

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA – EDIÇÃO 2.792-SINDESP.ORG.BR

Foi empossando no dia 07/04/2022, o Vice-Reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA), Professor Dr. Carlos Kleber Nascimento de Oliveira, como novo membro do Conselho Estadual de Educação – CEE, do Estado do Ceará. A posse aconteceu em Fortaleza, pela Governadora do Estado, Professora IZOLDA Cela. O Vice-Reitor foi nomeado membro do conselho, no último dia 10 de março, com mais 20 integrantes, com publicação no Diário Oficial.

O Professor Carlos Kleber afirma que recebe a nomeação e agradece à Universidade Regional do Cariri e a todos profissionais da instituição que contribuíram para este feito, entendendo que este é um resultado de um trabalho coletivo, além de um reconhecimento à URCA. O Vice-Reitor ainda compartilha a parceria de trabalho que tem realizado com o Reitor da URCA, Lima Júnior, além dessa conquista. “Com o Reitor Lima Júnior tenho tido a honra do aprendizado cotidiano, de um trabalho em prol do crescimento da URCA”, disse. Ele também agradeceu ao Conselho Estadual de Educação, através da Presidente Ada Pimentel Gomes Fernandes Vieira, pelo reconhecimento e a confiança.

Fonte : Urca notícias