Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

JESS – Portal da Notícia – Publicadas 1.435 – sindesp.org.br

A diretoria do SINDESP e os filiados homenageiam o Dia Internacional da Mulher, festejado hoje (08/03). Parabenizam a todas as mulheres, em especial as ilustres colegas, especiais amigas, intrépidas guerreiras sindicais, dedicadas e dignas mães, competentes e dinâmicas profissionais, cuidadosas e hábeis donas de casa, exemplares esposas que integram com afeto o comando sindical e as brilhantes servidoras do SINDESP: Maria Helena de Paula Frota (Formação e de Relação Intersindicais), Josefa Lineuda da Costa (Divulgação e Cultura), Vanda Cidade Nuvens Silveira(Conselho Fiscal), Maria Elisa do Socorro Maia(Conselho Deliberativo), Maria Socorro Nântua Rodrigues(Representante da FAFIDAM), Denise Martins Lima de Sousa(SINDESP) Ana Maria de Almeida Carlos(UVA) e Valéria Cristina Linhares Felício Marques(URCA). Desejamos-lhes nessa data comemorativa, muita paz, grandes conquistas, futuro promissor, persistência, compreensão, respeito, reconhecimento, esperança e felicidade.

Mulher,
Deus devia estar muito inspirado – Quando fez a mulher e nos deixou maravilhados – Não canso de agradecer pelas mulheres empoderadas – Que nos deixam impressionados e nossa missão iluminada. – Mulher, nosso muito-obrigado – Não importa sua origem, seu credo, sua cor, sua idade – Os negócios, os lares, tudo quanto agregado – Sem você não seriam de qualidade. – Não haveria frescor, beleza, sutileza – Tampouco ardor, fulgor, singeleza. – Você, quando dança e sorri, encanta – Transborda amor e acalanta. – A você, mulher, hoje e sempre rendemos – Nosso amor, nossa atenção, nosso carinho eterno – Obrigado por você existir, persistir e a realizar sonhos nos ajudar – Muito obrigado, sobretudo, por de nossa vida participar! Feliz Dia Internacional da Mulher!

Junte-se a nós para combater à violência contra a mulher.