
O professor Vladimir SPINELLLI Chagas do quadro de honra do SINDESP se despediu SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE FORTALEZA, Instituição Filantrópica com 165 anos de existência, composta por três unidades orgânicas: Hospital Santa Casa, Hospital Psiquiátrico São Vicente de Paulo e Cemitério São João Batista.
SPINELLI desempenhou no período de 19.03.2023 a 19.03.2026, o nobre cargo de provedor com muito compromisso, dedicação, sabedoria, inteligência, profissionalismo, ética, decisão, liderança, eficiência, amor, dignidade, credibilidade, determinação, criatividade, exemplar gestão e honestidade, enfrentando inúmeras dificuldades que levaram à redução da capacidade de atendimento do hospital, destacando-se como ação disciplinadora, a sustentabilidade financeira, formação de importantes parcerias, significativas articulações com o Sistema Único de Saúde (SUS) para supressão da defasagem na tabela de repasses (aportes) junto aos Governos: Federal, Estadual e Municipal, além de Campanhas de doação, incluindo doações VIA PIX, conta de energia, contas bancárias, imposto de renda e nota fiscal.
O bom trabalho de um grande dirigente (ou líder) gera reflexos profundos que vão muito além dos resultados financeiros, transformando a cultura, as pessoas e a perenidade da organização. Os principais impactos incluem aumento da produtividade, engajamento das equipes, retenção de talentos e inovação