Indicativos Noticiosos (Oficiais e Originários do CearáPrev)

Reportagem – A síntese da publicação – Recadastramento e Prova de Vida – Nova edição de 08/11/2021 no JESS responde muitos questionamentos e indagações para futuros usuários do APP-CearáPrev.

1) Prazo final para o Recadastramento e da Prova de Vida encerra, segundo o CearáPrev, em 30 de junho de 2021(quarta-feira);

2) Não haverá calendário, em hipótese alguma, por data de nascimento para qualquer servidor ativo e inativo. O APP está a disposição para todos sem influências de fixação de período;

3) No procedimento é fundamental está munido dos seguintes documentos para registro no aplicativo: RG, CNH, Título de Eleitor, Comprovante de Endereço e Número do PIS/PASEP;

4) Saiba mais no texto resumido sobre o assunto em 14 itens;

5) O site SINDESP está disponibilizando o manual – CearáPrev para consultas e como fazer o agendamento para a vacina.

Causas Trabalhistas

Plano Verão – O SINDESP Sempre e constantemente está presente e dedica-se ativa e incessantemente nas causas trabalhistas, inclusive no final de ano não ocorreu recesso para a instituição sindical. As articulações com as entidades intervenientes no processo persistirem com muita responsabilidade, ética e bom senso. Espera-se resultados mais significativos e promissores para os próximos dias. Lembro-lhe que teoricamente todas as pendências foram solucionadas. A segunda vara do TRT-7ª Região deverá com certeza, em tempo hábil, adotar dispositivos finais para o devido encaminhamento à divisão de precatórios.

Piso Salarial Sem Acordo – O sindicato deverá formular nos próximos dias, após o recesso do escritório, reunião para conhecer as decisões a serem adotadas para andamento mais rápido do processo.