Informes Universitários

JESS – Portal da Notícia – 1.493 publicadas – sindesp.org.br

UECE – Início das inscrições do Vestibular 2021-1 de 05 a 16 de abril – aplicação de exames para a 1ª fase em 30/05/2021vestibular@uece.br/cev@uece.br Fones (85) 99855.9084 ou (85) 99987.1538

Faculdade de veterinária comemora quase seis décadas de existência junto com você

UECE/Secretária de Ciência, Tecnologia e Educação de Ensino Superior/Instituto de Desenvolvimento Estratégico e Conhecimento com o apoio da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação acabam de concluir o projeto de fabricação de ventilador mecânico para uso nas enfermidades provocadas pela COVID.

A UECE – divulga o calendário de cerimônia de colação de grau 2022-1

A UVA – Universidade Estadual Vale do Acaraú (Sobral) realização evento on-line sobre arborização e meio ambiente

URCA – Universidade Regional do Cariri promove colação de grau on-line para 69(sessenta e nove) alunos dos cursos de Ciências Econômicas e Direto

Cientista da UECE Lutero Carmo de Lima apresenta pesquisas sobre produção de hidrogênio no Ceará.

O Governo do Estado distribuiu chips para alunos em graduação da UECE (3.741), UVA (1.532)URCA (2.098)

Divulgadas – Mensagem do SINDESP pelos 58 anos de fundação da Faculdade de Veterinária; Aniversariantes em destaque; Faculdade de Veterinária em 58 anos; Fatores da vacinação(dúvidas); Plano Verão mais um Aviso Importante; Produção de oxigênio hospitalar; Momento de Reflexão; Carta Magna(libertação da Escravatura no Ceará)