JESS-PORTAL DA NOTÍCIA EDIÇÃO 2. 711 – SINDESP.ORG.BR
EXPLICAÇÃO
É difícil por parte de alguns ser convencidos ou mesmo refletir sobre a individualidade ou fórum íntimo no uso de senhas de cartão de crédito, de débito e de acesso a conta corrente digital. No caso de consultas no guardião para COMPROVANTES DE IR, EXTRATO DE PAGAMENTOS e OUTROS, é necessário conhecer o emprego da conta corrente super digital pelo site ou aplicativo. A finalidade da senha é ato individual e intransferível razão por que não se pode permitir cessão de dados a alguém sob penha de severas complicações.
O SINDESP e Escritório Jurídico em hipótese alguma, em observância aos normativos vigentes, não podem incorporar atividades como obtenção de contracheques ou fichas financeiras, tipos de serviços peculiares da área de recursos humanos das organizações sociais que dispõem de mecanismo para atendimento da espécie e amparados por leis.
As fichas financeiras existentes no processo estão altamente, defasadas e correspondem a períodos anteriores divergindo da necessidade atual. As exigências e regularização de dados solicitados pela Justiça aos exeqüentes constam nos registros forenses para ser cumpridos.
Apresentamos uma maneira prática para acionar o sistema guardião.
Os comprovantes oriundos de pagamentos de precatórios relativos ao plano verão e ao piso salarial com acordo podem se adquiridos junto aos escritórios jurídicos.