JESS – O Mundo da Notícia

Estatísticas indicam 1.350 informações noticiosas

Os informes sobre a última reunião da diretoria (17/02/2021) ainda não chegaram ao conhecimento de alguns mas com a simples digitação do site operante sindesp.org.br descobre-se de imediato o tema síntese da reunião extraordinária da diretoria de autoria do professor Gilberto Leitão e baseado nas criteriosas perguntas dos participantes do encontro e dirigentes sindicais José Nélson de Arruda Filho (Vice-Presidente) e Maria Elisa do Socorro Maia (Conselho Deliberativo) além de outros conteúdos dignos de apreciação.

A central do SINDESP vem recebendo os contratos em novo padrão, assinados e aprovados pela maioria dos filiados referentes aos honorários advocatícios para posterior remessa ao escritório jurídico, destacando-se ainda a orientação do Recadastramento, Prova de Vida, atualização da ficha sindical e resultados dos agendamentos da vacinação pesquisados diariamente no site da Secretaria de Saúde Municipal(Vacine Já) com vista a informar aos associados, bem como instruções essenciais aos herdeiros de colegas falecidos. Contatos (85) 3292-1809 ou (85) 3292-5091 – Email: sindespce@hotmail.com.

A Secretaria de Saúde do Município instala na próxima semana um centro de vacinação contra o Covid-19 nas dependências da UECE com drive-thru.

Existem em Fortaleza(CE) em nove UPAS de serviços para testes Covid-19 de RT-PCR com resultados em 24 horas – O estado do Ceará receberá, conforme programação, 115 mil doses de vacinas contra Covid-19.

Resenha Semanal

Nota de pesar de falecimento José Aristides Braga;

Diário do Nordeste – Ritmo da Vacinação (04/02/2021);

Aniversariante em Destaque – Dagoberto Ferreira de Carvalho Neto;

Utilidade Pública no SINDESP;

Decreto do Governador Diário do Nordeste Edição de 02/02/2021;

Você Precisa Saber – 4ª Edição Sobre o Estatuto Social;

Portal da Notícia JESS.

Informes Universitários

URCA

Promove a seleção do mestrado acadêmico em economia regional e urbana de 16/02/ a 01/04/2021.

Seminário introdutório para acolhimento de novos mestrandos na área de educação com inscrições abertas até 06/03/2021.

Recadastramento, prova de vida, atualização da ficha sindical, agendamento da vacina e consultas diárias no portal da notícia – sindesp.org.br. são importantíssimos para você.