Jornal Eletrônico Site SINDESP (JESS) – Em Ação

A Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (CEARÁPREV) adverte aos seus usuários para os constantes golpes envolvendo o seu nome solicitando dados bancários e cartão de crédito. A CEARÁPREV não pleiteá nenhuma informação por meio do SMS. Se você por acaso, receber qualquer mensagem, não repasse as suas referências cadastrais. É golpe.

A CEARÁPREV finaliza, conforme cronograma, no dia 02/12/2020, o treinamento de forma presencial e on-line para 78 participantes de unidades e regionais. O objetivo é habilitar servidores para auxiliar na operacionalização do APP com vista ao Recadastramento e da Prova de Vida. O grupo preparado deverá repassar as instruções para outros de maneira a promover um efeito multiplicador possibilitando maior segurança e rapidez no processo. Espera-se para os próximos dias a implantação definitiva do sistema.

O SINDESP vem reeditando periodicamente aos seus filiados as explicações e os lembretes sobre atualização cadastral, Recadastramento e Prova de Vida.

Se você não votou nessas eleições municipais terá 60 dias para justificar com atestado médico ou bilhete de viagem (no caso de transporte coletivo) e outros, no cartório de sua zona eleitoral ou através do aplicativo é-Título.

Datas Comemorativas
02/12 – Dia Nacional das Relações Públicas – Dia Nacional do Samba;
03/12 – Dia Internacional do Portador de Deficiência;
04/12 – Dia da Propaganda.