SINDESP

Julgamento do Agravo de Petição no TRT

Amanhã acontecerá o julgamento do AGRAVO DE PETIÇÃO interposto pela advogada Glayddes Sindeaux contra a sentença abusiva e esdrúxula proferida pelo Juiz substituto da quarta vara CARLOS LEONARDO TEIXEIRA CARNEIRO no dia 06 de dezembro de 2016.

No texto da mencionada sentença o magistrado repete à exaustão a cantilena da PGE sobre a incompetência da Justiça do Trabalho para julgar a ação PISO SALARIAL que é coisa julgada e que transitou em julgado em todas as instâncias da justiça trabalhista e até mesmo no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Exorbitando nas suas funções de juiz de primeira instância o Sr. Carlos Leonardo, de maneira temerária, com sua sentença arrogante e pretensiosa, desafiou e afrontou juízes, desembargadores e até ministros que lidaram com o processo ao longo dos anos.

No dia 16 de dezembro de 2016 a advogada Glayddes Sindeaux ingressou na justiça do Trabalho com um agravo de petição que, depois de mais de nove meses está sendo julgado nesta quarta-feira. O agravo de petição é um documento com dezenove laudas que, de maneira didática, rebate, ponto por ponto, as falácias esposadas pelo juiz substituto em suas dezoito laudas de “samba de uma nota só”.

O processo tem um forte componente político. A PGE, de maneira desleal, tem tentado tumultuar o processo usando meios deploráveis, chicanas e assédio processual, mentindo e falseando informações para sensibilizar magistrados. E, por conta de todos os artifícios e de suas artimanhas diabólicas, o processo se arrasta na justiça há mais de 25 anos.

E, nesse lapso de tempo, mais de 300 colegas já tombaram à margem da estrada e muitos outros já fragilizados, suportam as agruras de uma velhice de privações.
Esta história não pode continuar. Temos que dar um basta nesse sofrimento antes que tombe o último combatente.

 

TODOS AO TRT AMANHÃ DE MANHÃ A PARTIR DAS 9:00 h.
A ENTRADA É PELA AVENIDA SANTOS DUMONT.

A SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!
SONHAR, ACREDITAR, LUTAR E VENCER!
OUSAR LUTAR! OUSAR VENCER!