Laboratório de Pesquisa de Produtos Naturais

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA EDIÇÃO 3.626-SINDESP.ORG.BR

URCA COMEMORA OS 22 ANOS DO LABORATÓRIO DE PESQUISA DE PRODUTOS NATURAIS (LPPN) O Laboratório de Pesquisa de Produtos Naturais (LPPN) da URCA comemorou 22 anos de existência em 17/04/2023 com vasta programação de natureza científica. O evento reuniu gestores da Universidades, professores, cientistas, pesquisadores e alunos. Os palestrantes deram ênfase a importância da entidade no estudo da pesquisa científica e tecnológica na Região do Cariri. O Reitor da URCA, Professor Lima Júnior, parabenizou o trabalho desenvolvido pelo laboratório ao longo dos seus 22 anos, e todos os envolvidos, principalmente o professor José GALBERTO Martins da Costa, coordenador do LPPN que protagoniza esse processo. Ele destaca o ciclo de atuação do LPPN ao longo desses anos, ressaltando o papel da Universidade no contexto de pesquisa. Evidencia-se, ainda o Pró-Reitor de Pós-Graduação Edson Martins, Irwin Rose, Fabíola Fernandes Galvão e ARACÉLIO Viana Colares com significativas e valiosas contribuições, além de pesquisadores e bolsistas. A Diretoria filiados, funcionários do SINDESP compartilham as honrosas conquistas e desejam a todos os integrantes muitas felicidades e mais sucessos nos serviços prestados ao Estado do Ceará.