Leitura Dinâmica

JESS – Portal da Notícia – Edição 1.848 – sindesp.org.br

Aniversariantes em destaque (17/06 ) – Francisco Afonso Machado Botelho e Rogério Wayne Noronha (URCA)

Os aprendizes de Sucumbência – tema informativo e a sucumbência em apresentação jurídico divulgado pelo sindicato sobre a coordenação da assessoria jurídica.

A UECE em grande parceria para monitoramento das praias cearenses e UECE E FIOCRUZ na produção de vacinas contra a COVID-19

Dia do paleontólogo (17/06) – Cientista com formação superior em geologia (ou biologia, ainda que esta seja menos freqüente) que estuda os fósseis como eram os organismos e os ecossistemas do passado da terra. É necessário na profissão agregar conhecimentos de biologia, botânica, zoologia, geografia e muitos outros campos das ciências humanas. A Urca conta no quadro de magistério com renomados paleontólogos, cientistas, pesquisadores e administradores do museu de paleontologia Plácido Cidade Nuvens localizado em Santana do Cariri (CE), considerado mostruário de uma das mais importantes reservas fósseis do período cretáceo.

Ciclo de conferências de literatura e música a cargo da Academia Cearense de Letras. A professora Elba Braga Ramalho (UECE) atuou como palestrante.

Utilidade pública – Horário de funcionamento do SINDESP

Reedição COMORBIDADES E DOENÇAS INCAPACITANTES

Síntese do sistema de recadastramento e prova de vida e com importantes relatos e dados estatísticos. O CEARAPREV disponibiliza tutorial par auxiliar no recadastramento e a prova de vida – passo a passo a passo fones (85) 3108-0135 ou (85) 3108.0136 );e-mail atendimento@cearaprev.ce.gov.br – Sede – 25 de março 300 centro.

Resultados da reunião com o escritório jurídico GLAYDDES SINDEAUX ADVOGADOS

Sua excelência o golpe – importantes explicações/Novo decreto estadual no combate à COVID-19