Leitura Dinâmica

JESS – Portal da Notícia – Edição 1.642 – sindesp.org.br

A UECE está com as inscrições abertas até o dia 30/04/2021(sexta-feira) para 22 (vinte e dois) cursos gratuitos em diversos áreas como música, literatura, dança, teatro, fotografia e economia criativa. A relação está em Janelas Formativas e são organizadores o Instituto Br, Secretária de Cultura do Estado com o apoio da Lei Aldir Blanc – site do projeto

Vacina da gripe orientação importante: A) observar no máximo 14 dias entre as vacinas da gripe e a da Covid-19, B) contra-indicação – para portadores de alergia à proteína do ovo e do frango.

Dia mundial da educação em 28/04 – Comentários a UECE

Mais um título de honra da UECE – Universidade por excelência

Os brilhantes professores da UECE Ernandi Mendes, Sandra Maria Gadelha de Carvalho e Claudiana Nogueira de Alencar são participantes e autores do livro que trata das teorias na área de educação e de linguística aplicada lançado na última semana na University of East Anglia, importante entidade de ensino superior do Reino Unido.

Novo campus na FAEC , em Crateús(CE) que integra os cursos de ciências biológicas, pedagogia e química.

Informações sobre a necessidade de análise rigorosa dos cálculos dos precatórias das causas trabalhistas pelo governo do estado e os escritórios jurídicos sempre foram explicadas pelos juristas e recebem amparo legal. Seria de bom alvitre conhecer melhor os normativos e as constantes publicações sobre o assunto. Se você não sabia ou desconhece não incrimine ninguém.

Ceará atingiu 2 milhões de doses de vacinas aplicadas e chegou ao Brasil 1 milhões de doses da Pfizer.

Dicas: Como saber se um site de compra é seguro

01/05/2021 Dia do Trabalho Feriado Nacional

Plano Verão reportagem completa e nota explicativa do SINDESP.

Datas inesquecíveis – 31/05/2021 – entrega final da declaração do IR

30/06/2021 – recadastramento e prova de vida.