SINDESP

Leitura Dinâmica

JESS – Portal da Notícia – Edição 1.677 – sindesp.org.br

Resumo da lei geral de proteção de dados pessoais – LGPD – tratamento de dados de pessoas físicas em poder de empresas. É crime de violação o uso ou compartilhamento de dados de terceiros sem a devida autorização. As incidências são constantes e intensas a melhor arma é vigilância total. Os prejuízos são muitas vezes difíceis de correção.

Aniversário de eminentes professores em 05/05 – João Nogueira (Prof. Morais), Socorro Osterne, Sofia Lerche – Cem dias da brilhante, séria moderna e comprometida gestão do reitor Hidelbrando Santos. Parabenize nosso ilustre dirigente.

Foi comprovado que a obesidade contribui para agravamento da Covid-19, em jovens – Refis-Covid – programa de recuperação de crédito tributário e não tributário da Prefeitura Municipal de Fortaleza(CE) com benefícios para os inadimplentes de tributos e taxas em 2020 prejudicados pela Covid-19.

Divulgação das atribuições do presidente e dos vices, conforme estatuto social Art.36 – Informes importantes sobre reconhecimento, respeito e gratidão, não assimilado por ilustres seres humanos.

Brilhantes esclarecimentos do plano verão divulgados no piso execução pelo eterno comunicólogo GILBERTO TELMO. Verdadeira história de extraordinária luta e abnegação.

Parabéns a colega Mary por noticiar o ajuste salarial dos professores de nível médio do estado. – Divulgue sempre.

O escritório ou SINDESP solicita contato urgente com representante ou procurador de Elder Reitas – assunto plano verão – precatórios

O PÓS-Covid-19 e as consequências na saúde – Energia limpa: Principais impactos sócio-econômicos – Uso doméstico de energia limpa e Energias Competitivas – A UECE mais uma vez na linha de frete – Após aplicação de testes com animais o coordenador e cientista Ney Carvalho, juntamente com 10(dez)intelectuais apresentam programa de exames com humano na pesquisa da Covid-19. O maior desafio é mesmo a escassez de recursos financeiros para continuar os trabalhos.

O Superior Tribunal Federal decide até 13/05/2021 ação revisional da correção do saldo do FGTS para 30 milhões de trabalhadores relativo ao período de 199 a 2013 – A corrida a advogados ou escritórios jurídicos continua intensa em busca do possível benefício.