JESS – Portal da Notícia – Edição 1.880 – sindesp.org.br
A vida prática e os acontecimentos – observância e respeito às normas de convivência social.
UECE – pós-graduação – Curso de Fisiologia – inscrições até 30/06/2021.
Histórias das festas juninas – completa reportagem para apreciar.
Identifique os herdeiros de professores falecidos para habilitação no plano verão e os impetrantes aptos a receber o crédito dos precatórios com pendências para regularização de acordo com relações divulgadas e existentes no sindicato/escritório.
CEARAPREV – Interessantes lembretes para observar. Recadastramento e prova de vida conforme informações publicadas pelo Estado.
Registro nos Anais da Academia Brasileira de Ciências – Respeitável trabalho de pesquisa do professor Carlos Alencar (URCA) em parceria com renomados mestres universitários da região.
Simpósio internacional sobre culturas e literaturas populares promoção da URCA no dia 30/06/2021.
A professora SOCORRO OSTERNE (UECE) do Curso de Serviço Social lança livro sobre a violência contra à mulher.
Significativo estudo sobre AZITROMICINA aplicada no combate à COVID-19 foi publicado na revista americana CRYTAL GROWTH & DESIGN – O trabalho de diversos professores universitários brasileiros teve a participação do cientista da UECE Gilberto Dantas Saraiva da Faculdade de Educação Estadual do Sertão Central(UECE)
O Governador Camilo Sobreira Santana fez importante visita as construções do hospitalar da UECE (complexo da área de saúde do Estado)
A UECE participa com brilhantismo do ranking de universidades empreendedoras do ano de 2021.
Aniversários do mês, aniversariantes em destaque, datas festivas e campanhas mensais.
Recadastramento e prova de vida nova data 31/08/2021(terça-feira) -Evite bloqueio salarial – Vacinas da gripe e da COVID-19 são importantes