Lembrete

O Tribunal de Justiça do Trabalho – 7ª Região, já está organizado para o início das atividades com o público em 31/08/2020(1ª fase), conforme cronograma estabelecido. Os escritórios qualificados de advocacia e o SINDESP planejam as melhores formas com habilidade e rapidez para relacionamento proveitoso com os magistrados dos processos. Quanto à transparência solicitada por alguns, ela existe plenamente, inclusive, com muitos informes e comentários complementares. Precisa-se consultar e pesquisar mais o site SINDESP e outros canais de divulgação séria e legítima.

Não há nenhum interesse de ocultar nada. Ocorrendo fluxo na justiça, publica-se, de imediato. Torna-se impossível e ilógico saber com antecedência as decisões e pareceres sigilosos dos juízes. A agilidade, ou seja, a execução das tarefas não é óbice do sindicato e do escritório. Procura-se sempre com ponderação e táticas educadas cobrar dos responsáveis, mas a deficiente estrutura do organismo justicial traduz outro resultado, em especial com grande volume de ações é primordial recordar as múltiplas etapas dos processos, especialmente, do piso salarial. Mas a fase de implantação bancária para mais de oitocentos reclamantes do plano-verão não será tão imediata ou fácil como alguns pensam. É por isso que o escritório está articulando com a divisão de precatórios como agilizar os procedimentos. Em breve, será narrado o que ocorreu nos bancos, com ações similares.