Manchete no Jornal Eletrônico – SINDESP (JESS)

O sindicato na sua meritória missão, de acordo com o moderno e eficiente comando, vem reverenciando célebres instituições e eminentes figuras significativas que compõem o patrimônio cultural do SINDESP. Registra-se, com respeito, com reconhecimento e com orgulho no quadro de honra e gratidão, conceituados ícones: Dom Aureliano Matos – eterno patrono da FAFIDAM; Monsenhor Francisco Sadoc Araújo – o eclesiástico versátil; Antônio Martins Filho – o reitor dos reitores. Em Galeria de Honra – Perípedes Franckin Maia Chaves – extraordinário comandante; Francisco Ari Othon Sidou – poliglota e mestre da história romana; Paulo Bonavides – princípio vital do direito; Luiz de Gonzaga Fonseca Mota, mestre da economia no Governo do Estado e as Universidades Estaduais Públicas (UECE,URCA e UVA) todos, sem dúvida, somos partícipes dessa brilhante e ínsigne história. Consulte o Jornal Eletrônico(JESS). Valorize, identifique-se com os relatos importantíssimos.

Aniversariante – 16/08/2020 (Domingo – Conceituado colega Francisco Pessoa Furtado – ex-presidente do SINDESP, Responsável direto pelo ingresso na justiça da ação do piso salarial e empresário de um complexo de unidades de ensino superior na Região Metropolitana de Fortaleza(CE). Os sinceros parabéns de todos os associados. Muitas felicidades para esse grande guerreiro!