Mês Mariano: Devoção À Virgem Maria, Mãe De Jesus, Encerra-Se Com A Coroação De Maria(31/05/2022)

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA EDIÇÃO 2.934 -SINDESP.ORG.BR

MAS NO ENTANTO TODO DIA É DIA DE HOMENAGEAR A MARIA SANTÍSSIMA

Durante o mês de maio ou mês mariano, mundo católico presta significativas homenagens Maria Santíssima, a mãe de Jesus com orações, cânticos de louvores, terços, missas, ofertas de flores entre outras. Maria, Mãe de JESUS, é reverenciada por todos os fiéis recebendo mais de seiscentos títulos ou seja, nomes atribuídos a Ela.

No Brasil, o mais conhecido e o de Nossa Senhora Aparecida, seguido por Nossa Senhora das Graças, do Perpétuo Socorro, de Fátima entre outros. Todo nós consideramos Maria, a fonte de inspiração, a mediadora junto a Deus Pai, a Verdadeira Mãe, a Venerada Rainha, a Rainha do Céu e da Terra.

MAGNIFICAT MEA DOMINUM

A minh’alma engrandece o Senhor, exulta meu espírito em Deus, meu Salvador! Porque olhou para a humildade de sua serva doravante as gerações hão de chamar-me de bendita! O Poderoso fez em mim maravilhas, e Santo é seu nome! Seu amor para sempre se estende, sobre aqueles que O temem! Manifesta o poder de seu braço,
dispersa os soberbos; derruba os poderosos de seus tronos e eleva os humildes; sacia de bens os famintos, despede os ricos sem nada. Acolhe Israel, seu servidor, fiel ao seu amor, como havia prometido a nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos para sempre! Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre Amém!