Natal no SINDESP

JESS – PORTAL DA NOTÍCIA – EDIÇÃO 2.495 – SINDESP.ORG.BR.

Venite Adoremus Dominum

O dia de Natal foi celebrado, mundialmente, nos mais longínquos recantos, entre povos cristãos e não cristãos, dentro de um clima de fraternidade, harmonia, solidariedade e acima de tudo com relevante sentimento humano. As manifestações natalinas em 2021, foram cada vez mais intensas, especialmente, no JESS(Jornal Eletrônico), nos meios de comunicação em massa e redes sociais com palavras, frases, mensagens, figuras, símbolos, cartazes, cartões, cartas, vídeos, propagandas publicitárias, confraternizações, festividades, homenagens inúmeros compartilhamentos e outros.

O SINDESP em 22/12/2021, reuniu um admirável público constituído de professores, amigos, parentes, funcionários sindicais e familiares que em uma magnífica e festiva manhã expressaram os mais dignos momentos, sobretudo, de amizade e irmandade. A nação “SINDESP” está de parabéns pelo expressivo número de nobres colaboradores. Importantes figuras abrilhantaram a celebração. Na oportunidade, usaram da palavra o presidente do SINDESP, Gilberto Leitão de Castro e Silva, o presidente de honra, Gilberto Telmo Sidney Marques, o diretor financeiro, Francisco Fábio Castelo Branco, o professor Francisco De Assis Francelino AlveS. todos apresentaram mensagens natalinas e foram enfáticos em relembrar os resultados alcançados, mormente, os excepcionais avanços nas causas trabalhistas e na gestão administrativa-financeira equilibrada entre outros. Agradecemos à diretoria pelo formidável evento, aos filiados presentes, aos organizadores e aos demais associados que mesmo ausentes sempre acompanham nas lutas sindicais.

Apresentaremos em outra edição as fotos dos demais participantes das comemorações