Natalício de Celebridade – 04/01/2022

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA –EDIÇÃO 2.502- SINDESP.ORG.BR

FRANCISCO TARCISO LEITE
04/01/2022

A DIRETORIA DO SINDESP, Filiados E Servidores Registram Com Honra O Aniversário Do Colega, Amigo Francisco Tarciso Leite, Graduação Em Ciências Jurídicas E Sociais (Ufc), Especialização Em Gerência Empresarial – Université C. De Luvain , Mestrado Em Ciências Sociais Opção Economia – Universite Catholique De Louvain – (Bégica), Doutorado Em Ciências Sociais Opção Economia – Ecole Des Hautes Etudes En Sciences Sociales De Paris –(França), Pós-Doutorado Em Economia Social – Uqam´S University – Uiversité Du Quebec À Montréal (Canadá), Qualificação Em Gestão Organizacional, Cultura Organizacional, Metodologia Científica, Publicou: As Classes Sociais No Ceará Pelo Critério Econômico, Instrumentos De Política Econômica Brasileira.

Iii Cneb, Cristianismo Desenvolvimento Do Nordeste: Desenvolvimento No Subdesenvolvimento?, Estruturalismo E Monetarismo No Brasil. Ix Cneb, Opções Para Um Brasil Viável: Economia Social De Mercado, Decisão Racional E Democracia Social. Por Uma Teoria Da Gestão Participativa: Novo Paradigma De Administração Para O Século Xxi, Cidadania, Ética, E Estado: Permissão Cristã,Cidadania, Ética E Estado, Metodologia Científica: Iniciação À Pesquisa Científica, Métodos E Técnicas De Pesquisa E Metodologia Do Trabalho Científico, Artigos Para Revistas De Instituições De Ensino Superior Do País E Do Exterior. Participou De Bancas Examinadoras De Monografias, Dissertações E Teses De Cursos De Graduação E De Pós-Graduação: Direito, Economia, Sociologia E Administração Em Ciências Sociais Aplicadas, Conselho De Editoriais De Revisas De Algumas Universidades Brasileiras. Conferencista Em Universidades Brasileiras E Estrangeiras, Professor De Diversas Entidades De Ensino Superior No Brasil, Pesquisador. Ocupou Importantes Cargos Na Iniciativa Pública E Privada, Conhecedor De Idiomas Neolatinos. Parabenizamos-Lhe E Desejamos-Lhe Muita Paz, Alegria, Amizade, Saúde, Fé, Esperança, Progresso E Felicidade!

DEUS CUIDA DE NÓS E PREPAROU MAIS 12 MESES MARAVILHOSOS PARA TODOS

FELIZ ANO NOVO ! 2022