Natalício de Celebridade – 04/12/2021

JESS – Portal da Noticia – Edição 2.431 – sindesp.org.br

A diretoria do SINDESP, filiados e servidores registram com muita dignidade o aniversário do colega, amigo, integrante da diretoria do sindicato, Inácio de Loiola Saraiva (Diretor de Divulgação e Cultura), graduado em Ciências Econômicas(UFC), doutorado em economia internacional em renomados centros universitários estrangeiros (University of Ottawa e Carleton University) no Canadá (Ottawa), exerceu várias funções/cargos administrativos na UECE, destacando-se como coordenador geral dos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública e Administração Hospitalar, publicou vários livros e textos na Área de Economia Internacional, Matemática Financeira e Finanças.

Prestou relevantes serviços na iniciativa pública e privada. Parabenizamos-lhe, eminente defensor do sindicalismo, em especial, das causas trabalhistas. Desejamos-lhe muita paz, alegria, amizade, saúde, fé, esperança, progresso e felicidade!