Natalício de Celebridade – 07/12/2021

JESS – Portal da Noticia – Edição 2.437 – sindesp.org.br

A diretoria do SINDESP, filiados e servidores registram com muita honra o aniversário do colega, amigo, integrante da diretoria do sindicato, Francisco Rodrigues da Silva, componente do Conselho Fiscal, Graduado em Matemática (UFC), Mestrado em Matemática (UFC), Doutorado em Educação (UFC), diversos especializações destacando-se na Ciências da Computação. Ocupou vários cargos/funções administrativos na UECE.

Publicou livros, textos na área de sua formação acadêmica e obra literária “Redenção Palco dos Primeiros Abolicionistas do Brasil“. Berço da educadora dos redentoristas Maria Helena Russo. Ministrou aulas em unidades de ensino universitário publicas, privadas e religiosas em alguns estados da federação, pedagogo de renomados colégios do estado do Ceará. Parabenizamos-lhe, eminente defensor do sindicalismo, em especial, das causas trabalhistas. Desejamos-lhe muita paz, alegria, amizade, saúde, fé, esperança, progresso e felicidade!

Mensagem de Natal

O Nascimento de Jesus deve sempre ser lembrado como uma celebração da paz, do amor e da entre ajuda. Que esta época contribua para a nossa evolução pessoal, nos ensinando a viver de uma forma mais harmoniosa e solidária, estendendo a mão para aqueles que mais precisam e perpetuando as graças de deus por todos aqueles que surgirem no nosso caminho. Feliz natal e um ano abençoado!