Nota de Esclarecimento dos Dirigentes do SINDESP

O Sindicato e as Causas Trabalhistas

As causas trabalhistas atingem fase(s) de caráter peculiar com decisões significativas, mas o momento é de agir com muita diplomacia, prudência, cautela e bom senso na maioria das vezes. Quaisquer sugestões desnecessárias, referências confusas, intervenções impróprias, divulgações em redes sociais e outras, podem acarretar transtornos na gestão dos trabalhos nas diferentes instituições integrantes, em especial, nos escritórios jurídicos e na operacionalização na justiça com resultados incalculáveis. Seria de bom alvitre acompanhar com respeito e tranquilidade os acontecimentos com informações verídicas e de origem confiável. O SINDESP sempre esteve na linha de frente com a atuação abnegada dos seus dirigentes, conselhos e magníficos colaborados com antecipação precisa, solucionando problemas de diferente natureza dentro do contexto legal e possível de realizar.

Quanto à convocação do escritório Glayddes Sindeaux Advogados é um ato próprio do representante jurídico e agrégio do impedimento de reuniões coletivas em função da Covid-19. Serão questionados assuntos gerais e individuais sobre o processo: Como as últimas decisões junto à justiça, estratégias, prestação de conta dos serviços, contrato de honorários, perspectivas e outros. Você terá na oportunidade, ampla liberdade para fazer as suas perguntas pessoais e de obter considerável quantitativo de explicaçôes.

Não deixe o seu Recadastramento e a Prova de Vida para o último dia 30/06/2021 e especial atenção no agendamento da vacina Covid-19.