Nota De Pesar

A DIRETORIA DO SINDESP, ASSOCIADOS E FUNCIONÁRIOS LAMENTAM, PROFUNDAMENTE, OS FALECIMENTOS OCORRIDOS EM 23/04/2022 E 24/04/2022, RESPECTIVAMENTE, DOS PROFESSORES MARIA APARECIDA OLIVEIRA ALVES E PAULO AUBER ROUQUAYROI

MARIA APARECIDA, IRMÃ DO COLEGA ELIEZER ALVES, GRADUADA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (UFC), COM MESTRADO, DOUTORADO E PÓS-DOUTORADO, DIVERSAS ESPECIALIZAÇÕES, PESQUISADORA VINCULADA AO CENTRO DE CIÊNCIAS – DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA DA UFC.

ROUQUAYROL, BIOQUÍMICO COM VÁRIOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E CONFERENCISTA. PUBLICOU LIVROS, EXERCEU O MAGISTÉRIO NA UFC E NA UECE, SENDO FUNDADOR DOS CURSOS DE QUÍMICA NESSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. O VELÓRIO ESTÁ ACONTECENDO NA FUNERÁRIA ETHERNUS, RUA PADRE VALDEVINO, 1688 – SALÃO ACÁCIA. MISSA PRESENCIAL DIA 25/04/2022 ÀS 14:00 H, SEGUIDO DE SEPULTAMENTO ÀS 16:00 H NO CEMITÉRIO PARQUE DA PAZ.

OS NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS ÀS FAMÍLIAS, PARENTES E AMIGOS DOS ILUSTRES CIENTISTAS E QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODOS.