Nota de Pesar

Faleceu ontem, dia 27 de outubro, aos 71 anos, o professor Luiz Felisberto Nunes Oliveira lotado no Departamento de Economia da URCA. O professor Felisberto é associado do SINDESP, nosso companheiro de lutas do Piso Salarial e do Plano Verão, oriundo da UECE, é um dos fundadores do Curso de Economia do Crato e estava cedido à URCA desde a sua fundação. Naquela Universidade teve destacada atuação na Comissão Executiva do Vestibular e em vários processos seletivos. Atuou ainda como mediador em questões que integração entre a URCA e a Comunidade caririense ajudando na consolidação da URCA conforme depoimento do Magnífico Reitor Prof. Dr. Francisco do Ó de Lima Júnior.

Consternado com o infausto acontecimento o presidente do SINDICATO DOS DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ, professor Gilberto Leitão de Castro e Silva, envia suas condolências aos familiares, amigos e colegas do nobre professor, rogando ao Criador o seu acolhimento em sua Divina Morada.

Fortaleza, 28 de outubro de 2020

Professor Gilberto Leitão, de Castro e Silva