Notícias da Semana

Colegas notáveis e integrantes de ações judiciais reivindicam informações constantes e diárias sobre as causas trabalhistas, no entanto, se não houver movimentação no judiciário, esse procedimento torna-se impraticável.

Elogia-se a sublime propositura de um grupo pertencente a canais sociais para que a diretoria sindical publique, semanalmente, matéria sobre as causas judiciais. Antes de tudo, é necessário consultar sistematicamente o site SINDESP. Com certeza a sua reindivicação seria acolhida, de imediato.

Na semana anterior noticiou-se muito sobre os processos litigiosos, em especial, o plano verão – os temas foram editados em: Lembrete de Notícias, Reunião da Diretoria Precatórios/Deságio, Solicitação aos Colegas, Notícias Rápidas, Giro de Notícias, Síntese dos Debates do Plano Verão (Importantíssimo), Além de Outros Informativos Diferenciados: Galeria de Honra (Prof. Perípedes Flanklin Maia Chaves), Sede de Crato, Aniversariantes do Mês de Agosto Até dia 10(Dez).

Valorize o seu veículo de comunicação oficial da categoria onde estão assuntos atualizados verdadeiros, confiáveis, sinceros, publicados para seu uso. As nossas esteatíticas registraram os últimos números – de ofícios expedidos de precatórios transcendendo a 500(quinhentos), de e-mail inconsistentes com 08(0ito) manifestações, solicitações para possível quitação de precatórios 22(vinte e duas) respostas – Piso Salarial 4ª VARA Nº 0039300-21-1992.5.07.004 – Plano Verão 2ª VARA 0167300-11.1993.5.07.0029 – Opções junto á justiça – Central de Atendimento SINDESP (85) 3292-1809 OU (85) 98501-2242.

Muito obrigado, vamos em frente, embora com incomuns argumentos, impróprias definições e descabidas estratégias circulando no universo do plano verão – 11(onze) de agosto – dia do estudante – 14(quatorze) pagamento da 1ª parcela do 13º salário – 15(quinze) de agosto assunção de nossa senhora pergunte aos desertores do sindicato por que eles não deixam os processos? usuários incondicionais de benefícios gratuitos.