SINDESP

Notícias Falsas – Fake News

O mundo das fake news(notícias falsas) atingiu alguns sócios desavisados, especialmente, em época de probabilidades de acordos judiciais, desembolsos de parcelas de crédito de precatórios nas diferentes ações trabalhistas em curso mesmo com sucessivo processo de conscientização, advertências diárias, publicações instrutivas e implantação de um sistema informatizado consultas individualizas a disseminação das fake news distribuiu intranquilidade, ansiedade e ilusão em alguns colegas, causando decepções.

A 2ª parcela do crédito de precatório do piso salarial, com acordo, deverá seguir o cronograma estabelecido pela justiça, com rigorosa observância do prazo de desembolso. Sendo imediatamente disponibilizado os informes ao escritório contrato e o SINDESP. O plano verão terá os procedimentos quase idênticos, continuando a expedição de precatório em ritmo, rápido pelo TRT-7ª sem definir o prazo exato para o desembolso do crédito.

Pesquise no site: sindesp.org.br, evite inverdades falsidades e desinformação, avalie a fonte de notícias.

IR – O Término Está Próximo
Lembre-se que o prazo de declaração do ir termina no dia 30/06/2020 as instruções do site são altamente corretas e confiáveis, não são levianas os dados são da justiça do trabalho e distribuídos pelo escritório contratado, inclusive responsabilidade pelo indicativo da fonte pagadoura é do próprio escritório de advocacia. Além de outras consultas a profissionais respeitados da área judicial em direto tributário, técnicos em ciências contábeis eminentes figuras com vasta experiência em declarações da espécie.