SINDESP

Notícias Rápidas

– Amplas informações sobre o piso salarial com proposta de quitação para 90 (noventa) reclamantes (incapacitantes) de acordo com inciso XIV – artigo 6º da lei Nº 7.713/88, beneficiários dos créditos inscritos no precatório Nº 887/2019 com pagamento de parcela final estimada 31/12/2024. O SINDESP dispõe de documentação do assunto: a) Despacho da justiça; b) Relaçao dos reclamanteS; c) Planilhas de cálculos. Defina a sua aprovação(sim) ou rejeição(não) remetendo o resultado para sindesp.org.br. ou glayddes@gmail.com, com urgência. O escritório jurídico necessita da atualização dos seus dados funcionais, especialmente o e-mail.

 

– Piso salarial para 30 (trinta) reclamantes, inclusive, herdeiros, enquadrados no direito sucessório de conformidade com a lei vigente (código civil de 2002 art. 1.784) o objeto da noticia do dia 17/07/2020 é tranquilizar aos colegas professores do processo em função da veiculação do assunto em redes sociais, sem critério informativo, além de não indicar as possíveis providências a serem tomadas pelo SINDESP e pelos advogados qualificados junto à justiça.

 

– Plano verão continua com os trabalhos em ritmo normal com cálculos e com a expedição de ofícios de precatórios efetuados. Consulte o site SINDESP e o sistema, se por acaso seu nome constar na relação dos implantados, espere com paciência o pagamento. Muita precaução com as fake news e os novos agentes, especialmente, quando compromete a liberação de recursos financeiros nas causas trabalhistas e o envolvimento de funcionários do SINDESP, além de colegas associados atingindo de maneira irresponsável. As fontes quando identificadas poderão responder judicialmente por seus atos.

 

– Os colegas professores Neides e Jackson (ex-reitor) deixaram o hospital para convívio domiciliar, continuamos com a forte corrente positiva e grupo de oração, pedindo a intercessão junto a nosso bom Deus, pai poderoso, para recuperação total dos amigos.

 

– Plano de saúde sucede em exaustiva negociação com as empresas corretoras com grande obstátulo a idade avançada da categoria. No entanto, procura-se um mecanismo de como solucionar esse impasse. Aguarde novas notícias.